Empresa de Campina Grande ganha destaque no Anuário Brasileiro de Marketing Promocional

Anuário Brasileiro de Marketing Promocional

O Grupo Promoview lançou recentemente o Anuário Brasileiro de Marketing Promocional, uma importante publicação que aponta as melhores empresas e líderes do mercado de marketing promocional no país. Especializada no planejamento e na criação de ações e eventos corporativos, a MR Group, de Campina Grande, foi a única empresa da Paraíba a ser citada no Anuário.

A página dedicada à MR Group na publicação dá detalhes sobre as soluções corporativas e os cases de sucesso da empresa, além de destacar o potencial de Campina Grande em acontecimentos de grande nível, como o Maior São João do Mundo. Regina Lima, diretora de negócios da MR Group, também foi citada na lista das mulheres mais influentes do marketing promocional em 2012, ao lado de outras profissionais que comandam grandes empresas do setor no eixo Rio-São Paulo.

O Grande Campina conversou com Regina Lima para saber mais sobre a presença da MR Group no Anuário da Promoview e conhecer melhor as ações desenvolvidas pela empresa em Campina Grande. Confira na entrevista a seguir:


Grande Campina - Como você avalia a importância deste anuário para o mercado brasileiro de marketing promocional?

Regina Lima - O anuário é distribuído entre presidentes, diretores e gerentes de marketing e de trade marketing das maiores empresas nacionais e internacionais. Estar entre as maiores do Brasil é um avanço para uma empresa que tem apenas quatro anos de mercado. O que muito nos orgulha, pois, sempre buscamos atuar no mercado local com os melhores conceitos, entre eles o Brand Experience, que consiste em uma estratégia na qual busca tangibilizar as vivências memoráveis para seus convidados, proporcionando uma experiência única, agregando todos os sentidos. E, foi assim, desde o nosso primeiro evento buscamos um diferencial que fizesse com que os convidados dos nossos clientes vivenciassem uma grande "experiência".

GC - Qual é a sensação de ganhar uma citação entre as mulheres mais influentes do ano na área? 

RL - Foi com muita surpresa que recebemos o anuário, e vimos a minha foto entre as mais influentes no mercado promocional. Sabíamos que eles tinham contratado uma das empresas mais sérias do setor de pesquisa, no caso, a PoPai (em parceria com a AMPRO), e ser citada como uma pessoa influente em nosso setor e representando o nosso estado foi surreal. Entre as mulheres com as quais estou dividindo as páginas, na edição 2013 do Anuário, há também os homens mais influentes na área, pessoas que sou fã como: Jorge Doria, Roberto Medina, José Victor Oliva, Fernando Figueiredo, Cleber Paradela, entre outros. Tamanho reconhecimento, só aumenta a nossa responsabilidade junto aos nossos clientes.

GC - A MR Group está no mercado campinense desde 2009. Durante este período, o que podemos citar como as principais conquistas da empresa?

RL - A principal conquista da MR Group foi ganhar a confiança dos clientes que acreditaram num trabalho inovador. O progresso da MR foi rápido, e como não havia empresa com expertise em Marketing Promocional em Campina Grande, que focasse exclusivamente em eventos corporativos, o nosso diferencial nos propiciou conquistas como o aumento do portfólio da empresa e reconhecimento do nosso trabalho. Outro fator a ser citado nesta questão é a sensibilidade e profissionalismo dos nossos parceiros (decoração, buffet, iluminação etc), e sem dúvida do staff super “afinado" da MR Group que participa ativamente na realização dos projetos e objetivos.

GC - Que eventos realizados recentemente pela MR Group você pode citar como exemplos de sucesso? 

RL - Realizamos um total de 11 eventos corporativos em 2012 e fechamos o ano com a inauguração das Óticas Diniz Prime. A rede tinha todo um procedimento para realização de seus eventos, e quando apresentamos o projeto, de cara foi aprovado pela franqueada, porém para a execução, precisávamos do aval do franqueador, e conseguimos! O evento fugiu muito do padrão estabelecido pelas Óticas Diniz, mas surpreendeu a todos, desde a elaboração e confecção do convite até o formato do evento.
Em todo evento procuramos surpreender as expectativas do cliente atendendo as peculiaridades de cada empresa. Ao longo desses anos de mercado, vou ressaltar três, por serem franquias, e que tiveram um grau de exigência muito grande devido ao padrão a ser seguido por cada um deles. Quando inauguramos a Hering do Boulevard Shopping, colocamos um grande aquário, remetendo a marca que são dois peixinhos, e fizemos um "mimo", nome dado aos nossos brindes e que acabou se tornando a nossa marca registrada.

Também utilizamos sachê em algodão colorido, já que a empresa tem uma cultura e trabalho muito bacana relacionados à sustentabilidade. Além de sermos bastante elogiados no evento, servimos de referências para abertura de novas franquias. A Depyl, quando inaugurou sua primeira loja, colocamos na decoração tulipas (a flor da marca da franquia) o que causou muita surpresa por parte da diretoria e que nos deu um feedback muito positivo. Além disso, resultou em um "case" na apresentação do franqueado para inaugurações de outras franquias.

Estes foram os eventos chaves que nos renderam o devido reconhecimento e nos fizeram receber elogios do presidente aos diretores das franquias. É justamente essa satisfação que realmente nos deixa confortáveis para seguirmos em frente.





Para saber mais informações sobre a MR Group, acesse o site da empresa ou entre em contato pelo telefone (83) 3341.7373.

(Atualizado em 27/03/13)
Leia mais sobre: × × × ×