![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoYGQjhwX_KSvJ8A0afhG05zVT-q9QiA-G5WtjZOLemIjIg7fS3uZdFZqBtR0Tsb9I4wt35Li7pMm1yrIj3y9iu_Ry6VyMrb9AX11WUaz-vhtWOgRo5Z1oZAxtnjVbhBKmRCdwxIMrczhj/s1600/Compras.jpeg)
A edição 2013 do Liquida Campina promete movimentar R$ 100 milhões em vendas e crescer 20% em comparação ao ano passado. Uma das novidades desta edição é o sorteio de um imóvel, maior prêmio oferecido na campanha desde o seu lançamento, há 10 anos.
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informou que espera a adesão de mil empresas dos mais diversos ramos do varejo campinense. Os preparativos para o evento, que acontecerá no início do segundo semestre, já começaram.
O presidente da CDL de Campina Grande, Tito Motta, disse que intenção é atrair o maior número possível de clientes. No ano passado o Liquida Campina movimentou R$ 80 milhões em 15 dias e contou com a participação de 800 lojistas. A edição 2013 da campanha está agendada para começar no final do mês de julho e se encerrar na segunda semana de agosto.
Atualizado em - (20/10/2013).