Durante visita a Campina Grande Dilma Roussef confirma presença no Maior São João do Mundo


A presidente Dilma Rouseff visitou Campina Grande nesta segunda-feira, 04 de março, e garantiu que virá este ano prestigiar a festa do “Maior São João do Mundo”, no mês de junho.Ela foi recepcionada pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSDB), no aeroporto João Suassuna.

Durante o encontro com o prefeito, Dilma afirmou que amanhã irá anunciar investimentos de R$ 135 milhões para execução do projeto de mobilidade urbana do município.

De acordo com o prefeito Romero Rodrigues, os investimentos que serão anunciados amanhã contemplarão a implantação do BRT que consiste em um sistema de ônibus articulados que irão integrar 21 bairros da cidade através da construção de corredores que formarão um anel viário.

Detalhes da visita - O prefeito aproveitou a ocasião para entregar à presidente, lembranças que representam a cidade, como um souvenir dos tropeiros da Borborema, uma rede de algodão colorido e um par de sandálias havaianas e convidou para que ela venha prestigiar a festa do “Maior São João do Mundo”, que começa no dia 7 de junho. “Eu convidei e ela de imediato garantiu que virá prestigiar o São João de Campina Grande, porque ano passado foi para o de Caruaru e agora é a vez de conhecer o nosso e estamos muito feliz com a confirmação”, frisou o prefeito.

Texto: Daniel Motta

Atualizado em - (05/03/2013).
Leia mais sobre: × × ×