Conheça o Spazio Famiglia Tocchetto, salão de festas com assinatura da Sapore D’Itália


Com mais de duas décadas de história, a Sapore D’Itália é um dos pontos gastronômicos mais tradicionais de Campina Grande. Muita gente escolhe o restaurante para jantar com a família, se encontrar com amigos e comemorar datas especiais. Desde o final de 2011, o empresário Flávio Tocchetto, que administra o empreendimento, oferece aos seus clientes uma opção diferenciada para a realização de eventos: o Spazio Famiglia Tocchetto.

“Para atender a grande demanda de reservas no restaurante, principalmente na época de final de ano, resolvemos criar um espaço novo para que o cliente receba convidados com ainda mais conforto e conte com a mesma qualidade do serviço da Sapore”, explica Flávio. O Spazio Famiglia Tocchetto é um ambiente moderno, organizado e amplo, com capacidade para até 300 pessoas, ideal para festas de casamento, bodas, aniversários e confraternizações em geral.

Segundo Flávio, a estrutura foi totalmente planejada - desde a questão de acabamento até a climatização - para que o salão possa servir de cenário para qualquer tipo de evento. “Temos a suíte da noiva, um local especialmente pensado para casamentos, mas também disponibilizamos telões e várias TVs para que eventos coorporativos também possam acontecer no salão”, conta. Outro diferencial está na possibilidade de transmitir o evento ao vivo pela internet. Dessa forma, o convidado que mora longe e não pode comparecer tem a opção de conferir tudo de qualquer lugar do mundo, através das várias câmeras instaladas no local.


Falando em salão de festas, é impossível não citar os profissionais da área de eventos. O conhecido decorador Rui Sales já teve a oportunidade de atuar no Spazio Famiglia Tocchetto e afirma: “O espaço é amplo e tem uma iluminação muito boa, o que facilita o trabalho com a decoração da festa. Também vale ressaltar o ótimo atendimento dos profissionais que trabalham no local”. Já para a cerimonialista Adriana Procópio, “tudo foi pensado para tornar o salão de festas um local muito confortável, com climatização impecável e detalhes que fazem a diferença na organização de um evento”.

Aliar um excelente custo benefício com um serviço de qualidade elevada parece ter sido a chave do sucesso do Spazio Famiglia Tocchetto. Flávio conta que a agenda de reservas já inclui eventos durante todo o ano de 2013. “A procura é cada vez maior, acho que essa é a prova de que estamos fazendo um bom trabalho”. O empresário explica que o cliente que reserva o salão pode contratar os profissionais que preferir para seu evento, mas a Sapore também oferece um serviço completo de buffet e equipe capacitada.


A opção do casal Dulcineia e Marcelo Farias foi deixar tudo a cargo da Sapore. Ano passado, os dois promoveram uma festa de bodas de prata para cerca de 120 convidados. “Ficamos muitos satisfeitos com o salão, que tem um ambiente interno maravilhoso, e também com o buffet, que estava excelente e foi bastante elogiado pelos convidados. Além disso, os funcionários são muito educados e atentos”, conta Marcelo.

Para quem está planejando um evento e se interessou pelo Spazio Famiglia Tocchetto, é possível fazer uma visita para conhecer de perto o local. Reservas e orçamentos podem ser feitos diretamente com o empresário Flávio Tocchetto, pelo telefone (83) 8878-2715.

Grande Campina indica:
Spazio Famiglia Tocchetto 
Rua Santo Antônio, nº 74.
Bairro: Santo Antônio. Campina Grande-PB
Mais informações: (83) 8878-2715

Acesse o site da Sapore D’Itália e curta a fanpage do restaurante no Facebook.
Leia mais sobre: × × × × ×