Cinema | Filme que rendeu o Oscar de melhor atriz para Jennifer Lawrence estreia em Campina Grande


Entre os filmes que entraram em cartaz no Cinesercla do Boulevard Shopping neste final de semana está ‘O Lado Bom da Vida’ (Silver Linings Playbook, 2012, dirigido por David O. Russell). O filme foi um dos destaques da edição deste ano do Oscar, o maior prêmio do cinema mundial. Nas oito categorias em que foi indicado, o longa venceu em Melhor Atriz, pela atuação marcante da jovem Jennifer Lawrence.

Cotação do Grande Campina: 
Sala 5 - Cópia Legendada
Horários: 14h05 / 16h15 / 18h30 / 20h45

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.



Além de ‘O Lado Bom da Vida’, também entraram em cartaz neste final de semana os filmes ‘Lincoln’, de Steven Spielberg, e ‘Oz: Mágico e Poderoso’, releitura dirigida por Sam Raimi do clássico ‘O Mágico de Oz’.

Acesse a seção de CINEMA do Grande Campina e confira os trailers de todos os filmes, além da cotação com a opinião dos nossos editores.
Leia mais sobre: × × × ×