Capa de revista nacional, atriz campinense Luci Pereira conta sua incrível história de superação


A atriz Luci Pereira, que vive a personagem Cleusa na novela ‘Salve Jorge’ (Rede Globo), é capa da mais recente edição da revista Ana Maria, publicada em todo o país pela Editora Abril. Em uma conversa franca, a atriz conta que foi criada pelos bisavôs em Campina Grande e que sofreu violência doméstica durante seu relacionamento de 8 anos com o ex-marido.

“Engravidei três vezes daquele homem e perdi todos os bebês. O primeiro, uma menina chegou a nascer, mas morreu em poucas horas. Sofri aborto nas outras duas gestações. Nunca fui atrás de confirmar, mas acho que foi por causa das surras que eu levava, mesmo grávida. Nem passava pela minha cabeça larga-lo ou denuncia-lo. Não existia essa coisa de Lei Maria da Penha”.

A última vez que Luci apanhou de primeiro marido teve o nariz, uma pena e um dedo da mão quebrados. Depois de uma semana no hospital, voltou para a casa de sua família. Após a separação, Luci retomou o teatro. Após a morte de sua mãe, viajou a São Paulo e entrou para o elenco do filme Narradores de Javé. “O Marcos Schechtman, diretor de Caminho das Índias e salve Jorge, viu o filme e pediu para entrar em contato comigo. Ele queria me testar para A minissérie Amazônia, de Glória Perez’’, diz.

Sobre sua parceira com Giovanna Antonelli na novela das nove, Luci festeja: “ Sempre nos demos bem, pulei de alegria quando soube que trabalharíamos juntas de novo em Salve Jorge”.

Fonte e imagem: Editora Abril 
(Atualizado em 25/03/13)
Leia mais sobre: × ×