O 'Maior São João do Mundo' será divulgado durante evento turístico em São Paulo



A Prefeitura de Campina Grande participará nos dias 20 e 21 de fevereiro da 19ª Edição do Workshop & Trade Show  - CVC 2013, que acontecerá em São Paulo. O evento é de divulgação e promoção dos destinos turísticos do Brasil. A Secretária Executiva de Turismo, Catharine Brasil, preparou material de divulgação da cidade com ênfase para a realização do Maior São João do Mundo 2013.

Catharine afirmou que, pela primeira vez, Campina Grande estará em um evento comercial, no início do ano, com a data definida para a realização do Maior São João do Mundo e com um material específico do evento. “Durante o período em São Paulo serão mantidos contatos com agentes de viagens e operadoras de turismo para viabilizar neste ano o destino Campina Grande”, disse Catharine Brasil.

A 19ª edição do Workshop & Trade Show CVC 2013, será realizada no  Expo Center Norte, em São Paulo e  já conta com mais de 300 expositores.  Entre os participantes internacionais, estão confirmados a Argentina, México, Aruba, República Dominicana, Israel, Bahamas e Zimbábue (esses três últimos estreando no evento). No nacional estarão com estande destinos como Bahia, Brasília, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Foz do Iguaçu.

Foto: Antônio Ronaldo

Atualizado em - (12/02/2013).
Leia mais sobre: × × × ×