Encontro para a Nova Consciência começa nesta sexta-feira e programação musical é divulgada



A abertura do 22º edição do Encontro da Nova Consciência, em Campina Grande, acontecerá no SESC Centro na próxima sexta-feira (08) com a palestra e tema do evento “Meio ambiente, cultura e sociedade – Buscando alternativas para um mundo melhor” que será proferida pelo Dom Manoel Delson (Bispo Diocesano de Campina Grande).

A programação da noite conta ainda com as palestras “Descruzar os braços: Primeiro passo para a construção de um mundo melhor” com Luis Pellegrini (Escritor e jornalista) e “Minha estratégia pessoal para um mundo melhor” que será proferida pelo psicólogo Rossandro Klinejy.

A programação completa com as palestras do evento, que acontece de 8 a 12 de fevereiro, pode ser acessada no site do Encontro. As ações acontecem no prédio da Faculdade de Administração da UEPB, e no Centro de Arte e Cultura da UEPB (antigo Museu Assis Chateaubriand), além dos shows que ocorrerão na Praça do Viaduto (em frente ao SESC).

Editores do Grande Campina participam de mesa redonda - Os jornalistas Ed Félix e Ligia Coeli, editores do site Grande Campina, foram convidados para participar do '3º Encontro de Comunicação e Mídias Digitais', um dos evento paralelos da programação. A mesa redonda com o tema 'A mídia não é mais a mesma' acontece na terça-feira, 12 de fevereiro, às 14h, no antigo prédio de Administração da UEPB, no Centro de Campina. O escritor Bruno Gaudêncio também participará das discussões.
PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Sexta-feira (08)

Sex on the beach (PB)
Escurinho (PB)

Sábado (09)

Varal de cabaré (PB)
Grandphoner Vancouver (PB)

Domingo (10)

Biliu de Campina (PB)
Cabruêra (PB)

Segunda-feira (11)

Dusouto (RN)
Camarones Orquestra Guitarrística (RN)

Terça-feira (12)

Armazém da Melodia Incompleta (PB)
Anjo Gabriel (PE)

Atualizado em - (05/02/2013)
Leia mais sobre: ×