Educação | Furne inscreve para cursos de extensão nas áreas de marketing, comunicação e negócios



A Fundação Universitária de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Furne) está com inscrições abertas para vários cursos de extensão, em parceria com o Centro Universitário Internacional (Uninter). Os interessados podem escolher entre as seguintes modalidades: Comunicação Empresarial, Dificuldades de Aprendizagem, Estratégias de Negociação, Finanças Pessoais, Gestão de Processos, Gestão de Pessoas, Marketing Pessoal, Pedagogia Empresarial e Jogos e Brincadeiras na Educação.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site. Os cursos terão 60 horas/aula e o investimento é de R$30, e serão ministrados na modalidade de ensino à distância, sistema tele presencial, no Pólo Educacional Furne, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 867, Centro, Campina Grande – PB.

Os cursos são acadêmicos e destinam-se à comunidade em geral, com o objetivo de atender as demandas e necessidades de educação continuada da população. Ao final dos cursos, os alunos recebem Certificados de Extensão Universitária, obedecendo aos critérios de aproveitamento e freqüência descritos no projeto de cada curso. Outras informações: (83) 3341-1947 e 3322-6136.

Atualizado em - (18/02/2013).
Leia mais sobre: × × × × ×