Economia | Campina Grande ganhará shopping 'Cidade Nova', investimento é de R$ 30 milhões



Mais um shopping center será construído em Campina Grande. O empreendimento 'Cidade Nova' funcionará em Bodocongó, terá um investimento de R$ 30 milhões tem direção do presidente da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep), Francisco Benevides Buega Gadelha.

O shopping contará com 115 lojas, quatro salas de cinema e duas lojas ancoras e irá gerar cerca de 400 empregos. De acordo com Buega Gadelha as obras do shopping center Cidade Nova estão previstas para começar dentro de 15 dias e deverá ser inaugurado em dezembro deste ano. O empreendimento será instalado próximo ao açude de Bodocongó, na saída para o Sertão do Estado.

Segundo o empresário, o projeto estrutural do empreendimento já foi concluído e que já foi dado entrada na prefeitura requerimento da licença para instalação. O empreendimento será construído em uma área de 28 mil metros quadrados e contará com área de estacionamento para mil carros. “Temos também um projeto, para depois expandir o shopping e ampliar de 115 para 150 lojas. O nosso shopping atenderá a todos os públicos”, frisou Buega.

Com informações de Daniel Motta.

Atualizado em - (23/02/2013).
Leia mais sobre: × × × ×