Comédia | Grupo Os Infames prepara temporada 2013 do espetáculo ‘Sábado Tem Munganga’


Formado pelos atores Ana Célia Dias, Fabrício Santana e Ricardo Allysson, o grupo de teatro Os Infames está em fase de preparação para uma nova temporada de apresentações nos palcos de Campina Grande. A estreia da versão 2013 do espetáculo ‘Sábado Tem Munganga’ já tem data para acontecer: dia 30 de março, no Teatro Municipal Severino Cabral. Os comediantes prometem muitas novidades e sacadas inteligentes para garantir o riso da platéia.

“Montar um espetáculo teatral em Campina Grande é um imenso desafio, pois sem apoio, os artistas contam apenas com sua coragem e ousadia para subir no palco, e fazer o que eles sabem bem: difundir a cultura por onde passam, mesmo que à duras penas. Com o grupo Os Infames não foi diferente. O que nós tínhamos de concreto era apenas a vontade de atuar, e oferecer um humor de qualidade ao seu público”, explicam os integrantes.

Com quase dois anos de formação, o grupo já se tornou referência no humor em Campina Grande, introduzindo uma modalidade de teatro ainda não encenada pelos artistas locais, o stand-up comedy, forma de expressão nascida nos Estados Unidos na década de 1940, que se tornou bastante popular em todo o Brasil.

O espetáculo ‘Sábado Tem Munganga’, primeira produção do grupo, teve sua estréia em maio de 2011, com um repertório de textos que retratam situações do cotidiano, crítica político-social, e assuntos do momento, como redes sociais, televisão, dentre outros. A platéia se vê nas crônicas da vida real e se identifica com cada performance dos atores.

Foto: Edson Vasconcelos / Divulgação

(Atualizado em 19/02/2013)