Com bom humor, Cultura Inglesa promove campanha irreverente em Campina Grande


Referência no ensino de idiomas no Brasil, a Cultura Inglesa acaba de lançar sua nova campanha publicitária, que mostra, com muito bom humor e irreverência, a diferença que existe entre estudar na Cultura Inglesa e nos demais cursos. O conceito da campanha, criada pela agência Script, do Rio de Janeiro, é o seguinte: “Tem curso de inglês e tem Cultura Inglesa”.

A escola de idiomas espalhou vários outdoors por Campina Grande. Além da mídia exterior, um vídeo também circula pela internet com dicas divertidas de como se virar no dia-a-dia sem um inglês da Cultura Inglesa. Segundo Miguel Júnior, gerente de marketing da escola na cidade, a ideia foi apresentar uma campanha divertida, mas que ao mesmo tempo deixasse claro a importância da qualidade do curso oferecido pela instituição.

“Historicamente, a Cultura inglesa tem construído a sua reputação como um curso em permanente evolução e aperfeiçoamento que traz agregado à sua marca autenticidade, legitimidade, autoridade para se afirmar como uma referência na categoria. Acreditamos que esse posicionamento é capaz de encorajar os novos consumidores a considerar como uma escolha próxima e tangível”, explica a agência Script.

Confira as peças gráficas e o vídeo da campanha:





Saiba mais sobre os cursos da Cultura Inglesa aqui.

(Atualizado em 16/02/2013)
Leia mais sobre: × × × × ×