Cabruêra e Evoé! são atrações deste domingo no Encontro para a Nova Consciência, em Campina



As bandas Cabruêra e Evoé! (foto) são as atrações musicais deste domingo, 10 de fevereiro, durante o Encontro para a Nova Consciência. Confira os perfis das bandas:

Evoé! - Surgida em maio de 2010, a banda desenvolve sua música tendo como referência movimentos da contracultura nacional como a Tropicália e o Udigrudi  nordestino, bem como outras manifestações populares como o samba, lirismo, poesia e ritmos nordestinos. A proposta é fazer a música que sai diretamente dos poros, diretamente da vontade de dizer, de expressar as coisas que se vive e sente, belas ou não, leves ou não. “Evoé!”, enquanto saudação a Baco, é celebração a vida, a arte, as relações cotidianas, a criação de mundos possíveis. Ouça aqui uma das músicas do grupo.

Cabruêra - Banda formada em 1998,  e uma das características do grupo campinense é misturar influências do cancioneiro popular nordestino com diversas tendências musicais. O grupo está a 11 anos na estrada tocando para platéias dos mais diferentes idiomas, com passagens por importantes festivais no Brasil e na Europa.

Atualizado em - (09/02/2013).
Leia mais sobre: × ×