A cantora Eloísa Olinto participará do evento solidário 'De Mãos Dadas', que promoverá doação



Um grupo de artistas de Campina Grande se reuniu para realizar o evento solidário 'De Mãos Dadas', que acontece no próximo dia 21 de março, às 20h, no Teatro Municipal Severino Cabral. Apresentações de música, teatro e dança estão previstas para acontecer durante a noite. Entre os artistas que já confirmaram presença, estão Eloísa Olinto (foto), Gitana Pimentel, Lívian Farias, Sócrates Gonçalves e Pepysho Neto.

A direção do evento informou que tem por objetivo arrecadar fundos para comprar uma prótese ortopédica, avaliada em R$ 7 mil, para doar a um artista campinense que está necessitado dela para se locomover. Os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 10 e toda renda adquirida pela bilheteria  será revertida de forma integral para a aquisição desta prótese.

A programação conta ainda com apresentações da Cia de Dança 'Caravana', grupo 'Raízes' - ACDEF, do ponto de cultura 'A Dança e a Pessoa Com Deficiência', que tem coordenação de Gregson Amorim.

Mais artistas convidados - Tina Dias, Roberth Gonçalves, Aylton Lenny, Chico Oliveira e Júlio César Rolim, grupo de teatro 'Os Infames'.

Atualizado em - (14/02/2013).
Leia mais sobre: × × ×