Filmes premiados estão na programação da 'Mostra de Curtas' do Encontro da Nova Consciência



Emoção, amor, solidão, amizade, poesia e tradição são alguns dos assuntos abordados nos filmes que serão exibidos na Mostra de Curtas do 22º Encontro da Nova Consciência. Neste ano, a Mostra de Curtas exibe alguns filmes premiados em festivais nacionais e internacionais.

Entre os selecionados estão “A galinha que burlou o sistema” (foto) de Quico Meirelles, “Ato Institucional” de Helton Paulino, eleito o melhor curta-metragem paraibano de ficção de 2012, pela Academia Paraibana de Cinema (APC), além de “A mão que afaga” de Gabriela Amaral de Almeida, que ganhou no Festival de Cinema de Brasília os prêmios de melhor curta metragem, prêmio da crítica por melhor curta, melhor atriz em curta de ficção e melhor montagem em curta de ficção.

A Mostra de curtas do 22º Encontro da Nova Consciência acontece de sábado (09) a terça (12) a partir das 18hs na Sala de Vídeo do SESC Centro. A 22º edição do Encontro da Nova Consciência acontece de 08 a 12 de fevereiro no SESC Centro e tem como tema principal “Meio ambiente, cultura e sociedade – Buscando estratégias para um mundo melhor”.

Atualizado em - (31/01/2013)
Leia mais sobre: ×