Edição 2013 do 'Maior São João do Mundo' acontecerá no período de 7 de junho a 7 de julho



A edição 2013 do “Maior São João do Mundo” de Campina Grande já tem data marcada para acontecer. Este ano, o evento terá início no dia 7 de junho e só irá terminar no dia 7 de julho. As datas foram definidas ontem, durante uma reunião entre a secretaria executiva de desenvolvimento econômico e setores do segmento turístico como bares, restaurantes e agências.

De acordo com a secretária Catharine Bento Brasil, a escolha do período da festa foi feita após empresários do setor turístico apontarem suas sugestões de qual seria a melhor data para realização do evento de maior movimento econômico na cidade.

Segundo a secretaria, o próximo passo será trabalhar a divulgação da festa em feiras e eventos por todo país para atrair turistas para a festa. “Sabemos que a festa do “Maior São João do Mundo” é um evento que atrai muitos turistas e este ano queremos superar as edições anteriores. Para isso, já estamos trabalhando com a promoção da divulgação da data junto as operadoras de turismo para que elas possam adequar em seus pacotes”, contou.

Texto: Daniel Motta
Foto: César Di Cesário

Atualizado em - (24/01/2013)
Leia mais sobre: ×