Aeroporto de Campina Grande registra aumento de 21,83% no número de embarques e desembarques



O aeroporto Presidente João Suassuna encerrou o ano de 2012 com números positivos em relação aos seus embarques e desembarques, comemorando o acréscimo de 21,83 % em relação ao mesmo período de 2011.De janeiro a dezembro cruzaram pelos portões do aeroporto 127.609 passageiros. Junho de 2012 foi marcado pelo recorde de tráfego alcançado pelo aeroporto, com 12.101 embarques e desembarques registrados.

Dos 16 aeroportos administrados pela Infraero na região Nordeste, o João Suassuna registrou o quarto maior aumento de movimentação de passageiros no mês de novembro.

Para o Superintendente, Nilson Suassuna, essa estatística positiva é fruto da preocupação e do esforço constante para ampliar a capacidade de atendimento do aeroporto e atender essa crescente demanda de passageiros e usuários com comodidade e conforto. “O aeroporto está sendo procurado pelos campinenses e usuários de cidades próximas. Aliado a isso, a nossa infraestrutura permitiu que houvesse pousos de aeronaves de maior porte (737-800) a partir de 10/12/2011, consequentemente ampliando o número de poltronas disponíveis”.
Leia mais sobre: