Participe do especial ‘Destaque 2012’ e nos ajude a apontar as personalidades que marcaram o ano


Dezembro chegou e o Grande Campina quer sua ajuda para fazer uma lista das personalidades que marcaram o ano de 2012 na cidade. Vamos apontar nomes em vários âmbitos, do mundo dos negócios ao meio artístico. Nosso intuito é ressaltar o talento, as realizações, a liderança e as características que inspiram e mobilizam a cidade de Campina Grande. O especial ‘Destaque 2012’ será feito em parceria com você. Vamos lá?

Nessa primeira etapa, os internautas do Grande Campina podem contribuir com sua opinião sobre quem foram as personalidades do ano. O formulário abaixo conta com nove categorias (Negócios, Cultura/Arte, Educação, Política, Comunicação, Trabalho Social, Destaque Jovem, Saúde, Profissional). Para participar, basta preencher cada espaço com um nome. Só serão considerados campinenses ou pessoas que moram e/ou atuam na cidade.

Pedimos que você considere mérito e o destaque de cada personalidade em sua respectiva área de atuação - principalmente durante o ano de 2012. Após a votação do público, a lista será fechada com os nomes mais citados e com a opinião de um júri convidado (formadores de opinião e colaboradores do site) e dos editores do Grande Campina. A reportagem final será publicada no site ainda neste mês de dezembro.

Leia mais sobre: × ×