Para as crianças | Sucesso na internet, ursinho Gummy Bear é atração de show em Campina


Sensação da internet e sucesso em vários países do mundo, o ursinho Gummy Bear estará no palco do teatro do Garden Hotel no próximo sábado, dia 10 de novembro, às 17h. O personagem é o mais novo xodó da criançada e, junto com vários bailarinos, promete agitar o público campinense com hits divertidos.

A música ‘Ursinho Gummy’ foi criada na Hungria e editada em vários idiomas. As demais canções foram apresentadas pela primeira vez na internet, através do YouTube e do Yahoo, e rapidamente chegaram ao topo das listas de vendas em vários países, tornando-se um sucesso entre os mais jovens. O CD e DVD chegou ao Brasil este ano e já é sucesso total entre o publico infantil.

O show tem muitos efeitos especiais, coreografias, interação com o publico e, claro, os maiores sucessos do ursinho verde como: “Eu Sou o Gummy Bear”, “Bolha de Sabão”, “Chupeta”, “Cho Ka Ka”, “Happy Birthday” entre outros grandes hits.

O show é mais uma realização da Idearte Produções, com direção geral de Amaury Júnior e coreografias de Pablo Craveiro. Os ingressos custam R$40 (inteira) e R$20 (estudante e criança).
Leia mais sobre: × × × ×