Cultura | Espetáculo 'Particular' é apresentado na noite desta quinta-feira (1) em Campina Grande



Dança, música e teatro em núcleos que acontecem em locais distintos e interagem por transmissão de vídeo. Essas são as características do espetáculo ‘Particular’, que será apresentado nesta quinta-feira, 01 de novembro, às 20h na Praça de Arte e Cultura da UEPB (antiga faculdade de administração), em Campina Grande (PB).

As apresentações dos três núcleos também serão transmitidas via internet, mas para quem prefere conferir no local,  o espetáculo tem entrada franca. ‘Particular’ é fruto das experimentações com as modalidades da linguagem – sonora, visual e verbal -, a partir da exploração das zonas de contato entre literatura, música, artes cênicas e visuais.

O espetáculo é desenvolvido sob direção de Anderson Marcos, com orientação do Prof. Paulo Matias de Figueiredo Júnior, e é fruto do projeto 'CORPOS, MOVIMENTO E TECNOLOGIA: perspectivas na criação de um metaespetáculo' desenvolvido como trabalho de conclusão de curso do bacharelado em Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Equipe: O núcleo de dança é composto por Dafne Campos, Liu Santos e Luana Andrade; os músicos Marcéu Brito, Gita Juan Brito, Iélison Barbosa e Felipe Diogo compõem o núcleo de música; e o núcleo de teatro é composto por Duílio Cunha, Regina Albuquerque e Nayara Brito. ‘Particular’, além dos núcleos de dança, música e teatro, também conta com uma exposição fotográfica do material produzido por Luciana Urtiga para a identidade visual do espetáculo.


Leia mais sobre: ×