Conheça o 'Movement', projeto inusitado e interativo desenvolvido por estudante da UFCG



Um projeto de caráter multimídia produzido em Campina Grande vem sendo bastante comentado nas redes sociais. Estamos falando do 'Movement', desenvolvido por Laércio Barros. O TCC desenvolvido para a conclusão do curso de Arte e Mídia será apresentado no próximo dia 6 de novembro, às 18h, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Uma das tônicas do trabalho é apontar como o calçado tênis é símbolo de afirmação de estilo. O principal produto criado para o projeto foi um flipbook com mais de 100 páginas, contendo 3 ensaios fotográficos. Também foram desenvolvidos um site institucional, que além de informações acerca do projeto e da equipe apresenta uma versão digital de cada ensaio que compõe o flipbook impresso. Também foi produzido um vídeo com o making of dos três ensaios, contendo entrevistas com o diretor, fotógrafos (as) e modelos.


Quiz! A proposta é interativa e você também pode participar de um quiz que associa a sua preferência a um dos perfis do ensaio. Participe!

Detalhes! Contando com uma equipe de 11 pessoas entre fotógrafos (as), modelos, diretores de arte, programadores web, além de empresas para fornecer o serviço de impressão e costura, Laércio executou o projeto em três semanas.


Leia mais sobre: ×