Cinema | Longa produzido em Campina Grande integra programação de festival no Rio de Janeiro



O longa rodado em Campina Grande, “Tudo que Deus Criou”, estreia essa semana no Rio de Janeiro, dentro da programação do festival Mix Brasil. O filme genuinamente campinense, roteirizado e dirigido pelo cineasta paraibano André da Costa Pinto, será exibido nesta quarta-feira, 28, às 21h, no Cine Jóia, em Copacabana.

O filme foi realizado com apoio da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e traz no seu elenco atores locais como Gal Cunha Lima, Eliana Figueiredo, Bruno Oliveira, Flávio Guilherme, José Victor e o protagonista Paulo Philippe, além de atores conhecidos na mídia nacional, a exemplo de Letícia Spiller, Guta Stresser, Paulo Vespúcio, Maria Gladys e Claudio Jaborandy.

“Tudo que Deus Criou”  - É um drama ficcional baseado em fatos reais, que apresenta ao público um Nordeste urbano e periférico, porém totalmente ligado aos mitos e crenças da religiosidade. Lançado na Paraíba em fevereiro desse ano, o filme já estreou nos estados do Paraná, Sergipe e Rio Grande do Sul. Esta semana será a vez do Rio de Janeiro. Na próxima semana, o filme estreia em São Paulo, no Festival SanSex, realizado na cidade de Santos.

Leia mais sobre: ×