Música | Fernando Ventura faz primeiro show do Grandphone Vancouver no Severino Cabral


Depois do sucesso do clipe ‘Miss Me’, que alcançou números surpreendentes no YouTube, o projeto musical Grandphone Vancouver faz sua estreia nos palcos neste domingo, dia 21 de outubro. O pocket show acontecerá a partir das 17h, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande. O músico Igor Di Cavalcanti fará uma participação especial no evento. Os ingressos antecipados estão à venda na bilheteria do teatro e no trailer do Marcos (UFCG).

Este show terá como resultado a gravação do DVD oficial da banda, que terá circulação na internet, dentro do canal oficial do Grandphone Vancouver no YouTube, além de marcar o lançamento do disco e o início da turnê nacional do grupo liderado por Fernando Ventura.

Lançado no mês de junho deste ano, o Grandphone Vancouver tinha como pretensão inicial produzir um vídeo clipe da música autoral ‘Miss Me, que até então serviria de trabalho de conclusão de curso de Fernando Ventura. O clipe tomou uma proporção inesperada por todos do grupo e se tornou um sucesso nacional, com matérias publicas nos maiores sites de música do país, como o da revista Rolling Stone, o do canal MTV, G1.com, entre outros.

Atualmente o vídeo conta com mais de 245 mil visualizações no YouTube. Mais de 3 mil pessoas já se inscreveram na página oficial do Grandphone Vancouver no Facebook. A banda tem assessoria e gestão cultural da Cozinha de Produção.

Confira o teaser do show deste domingo, no Severino Cabral:



Clique aqui e confira o clipe de 'Miss Me'.