Hulk, atacante da seleção brasileira, comenta paixão por Campina Grande e elege bairro preferido



O atacante da Seleção Brasileira, Givanildo Vieira de Souza, 26, mais conhecido como Hulk, ganhou fama por se destacar no futebol e atualmente é também jogador do ‘Zenit’ na Rússia. Mas é em Campina Grande, sua cidade natal, que a estrela reencontra amigos e curte passeios durante as férias.

Entre os locais preferidos, ele cita o bairro do ‘José Pinheiro’ e a escolinha de futebol ‘H12’, dirigida por ele, como os seus prediletos. Revelado pelo clube ‘Vitória’, em 2004, o jogador campinense viu sua carreira decolar e já foi destaque no Japão e em Portugal. Em Campina, é no aconchego da casa dos pais onde ele opta por reunir a família.

Mesmo rápidas, as passagens do jogador por Campina Grande são marcadas por visitas. “O bairro do José Pinheiro é o lugar preferido dele. Ele gosta demais! Depois da casa da família, o bairro do José Pinheiro é o lugar preferido. Ele não sai da cidade sem passar lá. Acho que é porque morávamos lá, ele passou a infância toda naquela área e fez muitos amigos. Ele diz sempre que não tem outro lugar no Brasil igual a Campina Grande, ele tem paixão mesmo pela cidade. Quando ele viaja, mesmo tendo oportunidade de dormir em hotel, em outras cidades, se ele estiver por perto faz questão de dormir em casa”, disse Gilvan Vieira, pai do craque.

* Com informações do Jornal Correio da Paraíba
Foto: Divulgação

Leia mais sobre: ×