Grupo 6 Sigma abre inscrições para premiação jornalística voltada aos profissionais de Campina



A quarta edição do Prêmio Qualidade 6 Sigma já tem data marcada para acontecer: o evento está agendado para o dia 12 de dezembro no Garden Hotel, e irá contar com a presença de empresários, jornalistas e representantes das principais instituições da cidade.

Um dos destaques da festa será a premiação voltada aos jornalistas campinenses. A categoria ‘Melhor Reportagem’ premiará os primeiros lugares das categorias Televisão,  Rádio e  Jornal Impresso. O regulamento está disponível aqui.

Os repórteres vencedores ganharão um final de semana com direito a  um acompanhante em hotel turístico  localizado na Paraíba.  As inscrições são gratuitas e se estendem até o dia 2 de novembro de 2012.

As avaliações do júri  acontecem no período de  12 (doze) a 16 (dezesseis) de novembro e a entrega dos prêmios acontecerá no Garden, durante o 'Prêmio Qualidade'. Os vencedores serão  apresentados e premiados durante a solenidade que acontece  no Centro de  Convenções Raymundo Asfora.

O objetivo da premiação voltada aos jornalistas é incentivar os profissionais, estudiosos e gestores da área jornalística do cenário campinense quanto à produção de reportagens de cunho social, educacional e ambiental. Assista o vídeo da premiação realizada em 2011 e veja como foi o evento.


Leia mais sobre: ×