Empresa de Campina é apontada pela revista Exame PME como uma das que mais crescem no Brasil


A Cadersil, fundada em Campina Grande, foi eleita pela quinta vez uma das empresas que mais crescem no Brasil nos últimos anos. O ranking foi apresentado na mais recente edição da revista Exame PME, publicada em parceria com a Deloitte. Segundo a publicação, a Cadersil apresentou um crescimento de 38,7% nos anos levantados, sendo destaque na Paraíba como única empresa local classificada e a única fabricante de cadernos do Brasil a aparecer no ranking.

A pesquisa abrange organizações brasileiras que estão em operação a pelo o menos 5 anos e que possuem receita líquida entre R$ 3 milhões e R$ 300 milhões em suas demonstrações financeiras, referentes ao final de 2011, com intuito de classificar as 250 PMEs que mais crescem baseando-se na evolução da receita líquida dos últimos três anos. Foram utilizadas como referência as demonstrações financeiras (2009, 2010 e 2011).

Esta é a quinta vez, sendo a quarta consecutiva, que a Cadersil aparece na lista. Segundo a direção da empresa, “esse resultado é o reflexo direto da política que a Cadersil vem empregando, que é de fortalecer seus alicerces, apresentando uma política de transparência, respeito, e ética com os consumidores”.

Confira mais detalhes da publicação e conheça as 250 empresas citadas aqui.

Foto: Divulgação.
Leia mais sobre: × × ×