Conheça o som da banda 'Armazém da Melodia Incompleta', destaque no cenário musical de CG



A banda Armazém da Melodia Incompleta surgiu em 2010 com uma vontade inusitada: fazer música instrumental brasileira, flertando com estéticas musicais estrangeiras. É desse jeito que as composições passeiam por ambiências e narrativas diversas que vão desde o frevo ao rock; do jazz ao samba; do baião ao funk, determinando um caráter universal na personalidade das músicas.

Em quase dois anos de estrada o grupo já se apresentou nos festivais Rock na Consciência (evento da Nova Consciência), Grito Rock Campina Grande (o maior festival integrado da América Latina), III Overdoze SESC PB (ganhando o prêmio "Incentivo Destaque") e o Festival Borborema (Festival de música independente autoral de Campina Grande), além de participação no tradicional Festival de Inverno de Campina Grande.

Ouça! Os componentes baixo, bateria e guitarra se revezam no preenchimento dentro das composições, estabelecendo assim uma profundidade e entendimento melhor ao subjetivar nas músicas acontecimentos, sejam eles reais ou fictícios capturados da bagagem cultural de cada integrante do grupo. Ficou curioso para curtir o som? Então ouça aqui!


Leia mais sobre: ×