Moda | Evento FFW Mag! Fashion Tour terá palestras com Glória Kalil e Paulo Borges


Pela primeira vez Campina Grande receberá o 'FFW_Mag! Fashion Tour', que trará para o Boulevard shopping uma exposição de moda e o exclusivo Talk Fashion Show com a participação de Paulo Borges e da jornalista e consultora de moda Glória Kalil. 

O lançamento acontece no próximo dia 19 de setembro, com o Talk Fashion Show e em seguida, coquetel de abertura da exposição na Praça de Eventos. O evento contará ainda com o lançamento da Revista ffw_Mag! Coleções Verão 2013. A publicação temática reúne música, tendência, literatura, estilo, cinema e comportamento.

O evento já passou pelas principais capitais do Brasil, sempre com o objetivo de levar informação de moda ao grande público e aproximá-lo das tendências desfiladas nas passarelas. A realização das atividades é do grupo SPFW e a empresa Luminosidade, produtora responsável pelo SPFW, SPFW Journal, Fashion Rio, Rio-à-Porter, Rio Summer e FFW.com.br.

As atividades incluem, ainda, a exposição A Gente Transforma, projeto criado pelo designer Marcelo Rosenbaun utilizando o design para expor a alma brasileira. Tem como principal objetivo inserir o artesanato no mercado brasileiro e internacional de decoração e envolve diretamente comunidades tradicionais do interior do Brasil.

O “A Gente Transforma” uniu antigos conhecimentos e modernas técnicas de design em imagens produzidas pela fotógrafa Tatiana Cardeal impressas em tecido. A mostra teve sua estréia no SPFW e chega a Campina Grande, juntamente com a Exposição Mag Especial Moda Verão 2013 no dia 19 e permanece na Praça de Eventos do Boulevard Shopping até o dia 30 de setembro.

Confira os horários, os expositores e fique por dentro de tudo que irá acontecer durante o FFW_Mag! Fashion Tour Boulevard!

Talk Show :FFW_Mag! Fashion Tour
Palestrantes: Glória Kalil e Paulo Borges
Data: 19 de Setembro
Horário: 20h
Local: CineSercla – Sala 03

Exposição “A gente transforma” e Exposição “Mag Especial Moda”
Data: 19 a 30 de Setembro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos do Boulevard Shopping Campina


Paulo Borges: CEO da Luminosidade Marketing e Produções, ele é também presidente do Instituto Nacional de Moda e Design e membro do Conselho Nacional de Políticas Culturais do Ministério da Cultura. Começou a trabalhar com moda há 30 anos e, desde então, influenciou e mudou a história do setor no Brasil. Em 1996, mudou os rumos da moda nacional – criou o SPFW, que trouxe organização, profissionalização e união para o mercado, levando a criação brasileira para além das fronteiras nacionais. Hoje, continua a frente do São Paulo Fashion Week. Paulo Borges é idealizador do Movimento HotSpot, projeto do IN-MOD, que tem apoio do Ministério da Cultura, uma plataforma para revelação de novos talentos em onze áreas criativas.

Glória Kalil: Jornalista, empresária e consultora de moda. É autora de quatro livros best-sellers: o Chic, o primeiro guia de moda e estilo escrito para o publico brasileiro, o Chic Homem, o Chic[érrimo] e o Alô Chics. Colabora também com matérias de moda para a imprensa escrita, televisão – tem participação constante no Fantástico como consultora de moda e etiqueta - e outras mídias além de dirigir o Chic, o primeiro site de moda do país.


Leia mais sobre: ×