Jovens bailarinos do Bolshoi no Brasil apresentam espetáculo 'Gala Bolshoi' no Severino Cabral


A Cia. Jovem da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil estará em Campina Grande no dia 9 de setembro com o espetáculo 'Gala Bolshoi'. Duas apresentações acontecerão no Teatro Municipal Severino Cabral, às 17h e 20h. A turnê da companhia pelo Nordeste tem patrocínio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Ministério da Cultura (MinC).

O espetáculo 'Gala Bolshoi' é formado por um conjunto de coreografias diversificadas que fazem parte do repertório da instituição. As apresentações são compostas por dança contemporânea, dança folclórica e trechos de renomados balés de repertório que proporcionam ao público diferentes tipos de emoções e uma mistura de ritmos contagiantes.

As coreografias destacam o principal talento de cada um dos bailarinos, levando ao público o resultado do trabalho diário realizado pela instituição. Além das apresentações será realizado um workshop com profissionais da Cia. Jovem e uma audição para selecionar novos bailarinos de dança contemporânea e dança clássica. Uma aula preparada especialmente para atender o público que já tem conhecimento em dança e que deseja conhecer o método de ensino do Bolshoi Brasil.

Dia 07 de setembro
Workshop de Balé Clássico e Dança Contemporânea
Local: Studio Fernanda Barreto
Inscrições: Studio Fernanda Barreto
Informações: (83) 3058-2039

Dia 08 de setembro
Audição de Balé Clássico e Dança Contemporânea
Local: Studio Fernanda Barreto
Inscrições: Studio Fernanda Barreto ou no site da Escola Bolshoi
Informações: (83) 3058-2039

Dia 09 de setembro
Local:Teatro Municipal Severino Cabral
Horário:17h e 20h
Valor do Ingresso: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada)
Venda na bilheteria do teatro -(83) 3322-7490


Foto: Vanderleia Macalossi