Jessier Quirino participará do 'Curto Causo', evento baseado na cultura popular nordestina


Uma noite de cultura e risadas: essa é a promessa da apresentação cultural do 'Curto Causo' com Jessier Quirino, que acontece nesta quarta-feira, 29, em Campina Grande. O evento é baseado no universo literário e da cultura popular nordestina. A abertura acontecerá às 20h, no Teatro Municipal Severino Cabral, com uma saudação poética a Jessier Quirino, que ficará a cargo de um 'Mestre Sem Cerimônias'.

Considerado um dos artistas mais autênticos da atualidade, Jessier se apresentará em recital solo, onde poemas autorais e causos de nordestinidade apurada serão declamados numa performance solene e divertida.

'Curto Causo' - O Projeto Curto Causo  tem na sua essência a necessidade de fomentar a geração de conteúdo cultural utilizando como elementos principais para tal, a poesia e o imaginário popular. O Espetáculo 'Curto Causo' tem a assinatura do Grupo Casulo, um coletivo cultural formado por profissionais de áreas complementares, que possui em sua essência o intuito de transformar ideias em produtos, necessidades em oportunidades e estratégias em resultados. Na página do Facebook, além de conteúdo informativo, publicitário e cultural, os visitantes interagem e participam de sorteios diários de brindes.

Serviço
Apresentação Cultural “Curto Causo com Jessier Quirino”
Local: Teatro Municipal Severino Cabral
Data: 26 de setembro de 2012
Horário:  20h
Informações: 8886-8192 (Ailson Ramalho)

Foto: Diego Marcel
Leia mais sobre: