Ana Hickmann esteve em Campina para visitar Shaolin e se emociona durante reencontro

A apresentadora Ana Hickmann esteve em Campina Grande esta semana e se emocionou durante a visita que fez ao humorista ‘Shaolin’. A modelo esteve na casa do artista que permanece internado em casa, em coma, no bairro do Catolé. 

Na casa do humorista, a apresentadora se emocionou ao rever fotos e disse manter contato direto com a família do artista. “Essa é a segunda vez que estou aqui na casa do Shaolin, mas eu e Laudicéia sempre trocamos mensagens por celular, pergunto como ele está como ele vem reagindo”, falou.

Acompanhada de 12 profissionais da equipe técnica do ‘Programa da Tarde’ (que estreia no próximo dia 10, na TV Record, com exibição diária) a apresentadora foi recebida pela esposa de Shaolin, Laudicéia Veloso. Ela disse que mesmo diante de tanta emoção, também ficou feliz por ver a evolução do quadro clínico do comediante. “Shaolin está muito melhor que da outra vez que vim aqui em Campina Grande. Os profissionais que estão cuidando diariamente dele disseram que nosso humorista tem evoluído muito. Podemos até não ter o nosso Shaolin de volta como ele era, mas o que importa é que ele melhore de vez”, disse.

A modelo disse estar feliz com o reencontro. “Queria ter feito essa visita antes, estava morrendo de saudades do meu amigo. O desafio foi me segurar pra não chorar nesse encontro, sou manteiga derretida, não me contive. Temos uma relação muito forte, é amizade dentro e fora dos palcos”, disse Ana, que desembarcou no aeroporto de Campina Grande às 9h51 de ontem.

Leia mais sobre: