Política | Prefeitáveis de Campina participam de debate promovido pelo Fórum de Servidores


Os candidatos à prefeitura de Campina Grande participam, na próxima terça-feira, 4 de setembro, do debate promovido pelo Fórum de Servidores. Todos os prefeitáveis já confirmaram presença no evento, que acontece às 20h, no Colégio das Damas, no centro da cidade. Os internautas poderão acompanhar o debate via online no site do Sindifisco-PB, além de conferir todos os detalhes através do Twitter e Facebook.

Os representantes dos candidatos já assinaram o documento contendo as regras do debate e a ata para registro junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TER), visto que houve consenso quanto ao regramento e às condições oferecidas pelo Fórum para que o evento seja realizado. Os detalhes foram fechados na manhã desta segunda-feira, 27, pelo presidente do Sindifisco-PB, Victor Hugo, e pelo Major Adeilton Clementino, em nome do Clube dos Oficiais da Polícia Militar.

O objetivo do Fórum dos Servidores é saber dos candidatos quais políticas serão implementadas quando o assunto é administração pública, tema que pautará dois blocos do debate. Além disso, esclarecer ao eleitor sobre as cartas-programas apresentadas para uma melhor decisão na hora de escolher o político que oferece melhor perfil para administrar a cidade.

Jornalistas devem fazer credenciamento - A imprensa deverá realizar credenciamento junto à coordenação do evento. Para isso, um e-mail de confirmação, junto com a ficha preenchida, deverá ser enviado para o endereço: debate2012.forumdeservidores@gmail.com.
Leia mais sobre: ×