Personal sleeper | Loja em Campina oferece serviço gratuito para proporcionar melhores noites de sono


Uma alimentação equilibrada, a prática frequente de exercícios físicos e uma boa noite de sono: é esse o tripé fundamental para a vitalidade corporal, defendido por muitos especialistas em saúde e bem-estar. Uma loja de Campina Grande oferece tudo para garantir este terceiro quesito aos seus clientes. Trata-se da J.Ferreira Sleep Home, que oferece produtos com tecnologia de ponta e um serviço exclusivo chamado ‘personal sleeper’.

Quem visita a loja, localizada na Avenida Canal, é recebido por profissionais qualificados para traçar o perfil do cliente e fazer com que as noites de sono sejam cada vez melhores. O atendimento é personalizado, como explica a empresária Emilene Nascimento: “Numa conversa rápida com o cliente podemos identificar seus hábitos e escolher o produto ideal para garantir um sono tranquilo e confortável”.

Emilene fala com propriedade de quem entende do assunto há muitos anos. A marca J.Ferreira já conta mais de duas décadas de tradição e credibilidade. Tudo começou em 1992, com seu pai, o empresário João Ferreira do Nascimento, na loja J.Ferreira Colchões. Em 2012, Emilene apresentou um novo conceito em qualidade do sono com a J.Ferreira Sleep Home, empreendimento que já é um sucesso em Campina Grande.

Na linha de colchões, a loja conta com modelos específicos para pessoas mais leves ou mais pesadas, materiais diferenciados e tecnologia sofisticada para proporcionar o máximo de conforto. Um dos destaques é o Danford Latexcup, da marca Restopedic, que traz 8 centímetros de látex (o material mais nobre do segmento) em forma de pequenos copos. Incluído na categoria Ultra Plush, o colchão acaba de chegar ao Brasil e é considerado o produto com mais alto nível de conforto atualmente no mercado.


Mas se engana quem pensa que a J.Ferreira só tem colchões. A loja apresenta uma diversidade impressionante de acessórios, travesseiros, aromatizantes e artigos de decoração. “Pensamos em oferecer ótimas opções para valorizar o quarto, do item principal, que é a cama, até os mínimos detalhes”, explica Emilene. Um dos destaques nesse sentido é a linha de roupas de cama, com enxovais de alta qualidade (250 fios) e bom gosto.


Preparada para atender bem os clientes da J.Ferreira, a consultora Mônica Martins conta que muitas pessoas se surpreendem ao encontrar produtos inovadores, como uma poltrona com massageador ou um travesseiro perfeito para ajudar a manter a postura na hora de dormir. “Com o conceito do personal sleeper, nós oferecemos um atendimento diferenciado e achamos o produto ideal para a necessidade de cada cliente”, explica Mônica.

No amplo espaço interno da loja, um ambiente em especial chama bastante atenção: o ‘Quarto Experiência’. Muito bem decorado, o local faz com que os visitantes se sintam em casa, experimentem um colchão confortável e entendam melhor a importância de dormir bem. Para completar, logo ao lado do ‘Quarto Experiência’ está o espaço ‘Café dos Sonhos’, perfeito para degustação e bate-papo.




E o melhor de tudo é saber que o cliente da J.Ferreira não paga nada pelo ‘personal sleeper’. O serviço diferenciado não é cobrado, o que faz com que os preços dos produtos sejam competitivos no mercado local. Com a grande diversidade de colchões e acessórios, dá para encontrar desde as opções sofisticadas até peças com valores mais acessíveis.

Com este novo conceito em atendimento, a J.Ferreira Sleep Home apresenta o que há de melhor no mercado com originalidade e atenção máxima ao cliente. Faça uma visita na loja, confira tudo isso de perto e receba dicas valiosas de como ter uma noite maravilhosa. Afinal de contas, dormir bem reflete diretamente na nossa qualidade de vida.

Grande Campina indica:
J.Ferreira Sleep Home
Avenida Canal, 357. Santo Antônio. Campina Grande-PB
Telefone: (83) 3342-0934
Horário de funcionamento: das 8h30 às 18h30 (aos sábados, das 8h às 13h)

Para mais informações, acesse o site da empresa (www.jferreiracolchoes.com.br) e curta a fan page no Facebook (www.facebook.com/JFerreiraPromo).

Texto: Ed Félix / Fotos: Ligia Coeli, Divulgação
Leia mais sobre: × × × ×