Marcada para o dia 18, ‘Baila Neguinha’ promete misturar ritmos e tribos no Pub10, em Campina


Com uma proposta irreverente, a festa ‘Baila Neguinha’ promete lotar o Pub10, em Campina Grande, neste sábado, dia 18 de agosto. Em clima de baile carnavalesco, o evento contará com três DJs (Iraxana, Pingouim e Diogo Fake) e a VJ Sara Cruz na missão de misturar ritmos e criar uma noite dançante e muito divertida. Na página ‘Baila Neguinha’ no Facebook, os internautas podem conferir como incluir o nome da ‘lista amiga’ e ganhar desconto no valor do ingresso.

Os organizadores do evento definem o projeto ‘Baila Neguinha’ assim:

“Baila Neguinha é uma festa de misturas, mistura de tribos, mistura de sons. Um baile carnavalesco, pra soltar as asas e as feras, pra tirar o carão, descer do salto e, principalmente, descer até o chão. Dançar, dançar até quando não mais quiser, dançar até o corpo ficar odara e ficar tudo jóia rara.
Tem de tudo: tropicalismos selvagens, brazucadas, pop, funk carioca, rock, lambada, cumbia, brega, kuduro, axé, mambo, disco, indie, carimbó, soul, forró, gréias e demais ritmos amolengativos e frenéticos. Tem de Bowie até Faraó divindade do Egito, tem música dos Bálcãs até a música do Pará.
Tem suingue. Tem amor. Tem cheiro, tem cor e tem sabor. É festa pra ser feliz, pra sentir, pra deixar de lado os padrões, a pose, o ouvido-limitado, deixar de mimimi e cair na gandaia, sem medo de ser feliz!”


Leia mais sobre: × × × × × × ×