Elba Ramalho faz palestra em Campina Grande sobre o trabalho do projeto Movimento Pró-vida


A cantora paraibana Elba Ramalho estará em Campina Grande na noite desta quarta-feira, 29. A artista participa de uma palestra  no auditório do Colégio das Damas, a partir das 20h, onde falará sobre o trabalho do projeto Movimento Pró-vida, onde atua há quatros anos. A confirmação da visita foi dada recentemente, através do Twitter. A palestra será aberta pelo psicólogo campinense Rossandro Klinjey, que falará sobre prevenção do sexo, perdão e autoperdão. A entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições beneficente da cidade.

Durante a palestra, Elba vai falar sobre suas experiências pessoais e sua luta em defesa da vida, abordando temas que vão das drogas ao aborto. A cantora, que é católica, também falará sobre a fé e a devoção que tem por Nossa Senhora, e como conseguiu o perdão através da religiosidade por ter praticado o aborto.

A ONG Pró-vida
Movimento internacional que luta em defesa da dignidade da vida humana, e debate temas polêmico como o aborto, a eutanásia, pesquisas de células-tronco, clonagem humana e pena de morte. A principal luta do projeto é contra a realização do aborto, na qual se baseia nas descobertas científicas, principalmente, na Genética e Embriologia, de que a vida humana começa na fecundação.  O movimento também auxilia e presta auxilio psicológico as mulheres que abortaram.
Leia mais sobre: × × × ×