Após estreia em São Paulo, curta '30 Segundos', do cineasta Wagner Pina, será lançado em Campina


O primeiro curta metragem do Fotógrafo Wagner Pina, '30 segundos',  narra sobre a história de três amigos em busca da felicidade depois de uma decepção amorosa de um dos personagens. O filme, que já foi lançado em São Paulo, terá sua estreia em terras campinenses na próxima terça-feira, 28 de agosto, às 19h. A exibição acontece durante o Comunicurtas.

Com apenas cinco anos de carreira como fotógrafo profissional, Pina apresenta o seu primeiro filme, feito em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio dos seus cursos de extensão e toda equipe local.


Sinopse - 30 segundos é o tempo que leva para você ter uma impressão sobre alguém. Mas quanto tempo se leva para esquecer a última? 30 SEGUNDOS fala sobre amor, amizade, felicidade e esperança. Com uma estética inspirada no diretor Almodóvar e no fotógrafo Lachapelle o curta é forte e vibrante. É possível ser feliz sozinho?

Wagner Pina -  tem 30 anos e é fotógrafo de moda, publicidade e still em cinema. Nascido em Recife (PE), ele mora em Campina Grande (PB) desde criança e foi aqui que começou sua carreira de fotógrafo trabalhando como freelancer para diversas agências de publicidades. Com duas exposições já lançadas, Mulheres de Fibras (2011) e Fetiche por Wagner Pina (2011) essa última que também estará em exibição no Comunicurtas VII. Pina já trabalhou para diversas marcas de Campina Grande e já teve trabalhos publicados em importantes meios como Folha de São Paulo e foto usada em televisão como no Jornal Nacional.

Confira!
Lançamento em Campina Grande do curta 30 Segundos do diretor Wagner Pina
Comunicurtas VII
Sesc – Centro – Campina Grande PB
Terça feira 28 de agosto de 2012
A partir das 19hrs

Fotos: Luciano Mariz
Leia mais sobre: ×