O que você faria se fosse prefeito de Campina?


Com o início do período eleitoral, a política passa a ser o principal assunto das rodas de conversa em Campina Grande. Chegou a hora de ouvir as propostas de cada candidato e escolher quem estará no comando da cidade nos próximos quatro anos. Nesse sentido, propomos uma enquete diferente aqui, no Grande Campina. Se você estivesse no lugar do candidato eleito, o que faria para tornar a Rainha da Borborema uma cidade melhor?

Para responder a essa pergunta, pedimos que você considere as principais questões diretamente ligadas a qualidade de vida, como educação, segurança, saúde, cultura, infraestrutura, etc. Fique à vontade para opinar. Não há limites de tamanho para os comentários. Se você tem algo a dizer, o espaço está aqui!

Participe da enquete preenchendo o formulário abaixo com alguns dados pessoais (o que vai nos ajudar a contextualizar sua opinião) e com sua resposta para a pergunta: “O que você faria se fosse prefeito de Campina Grande?” Lembrando que é importante deixar um email válido. As melhores respostas serão publicadas aqui, no Grande Campina, nos próximos dias.

Nossos editores esperam que esta enquete tenha como resultado discussões saudáveis sobre o futuro da nossa cidade. Onde é necessário investir? Que erros cometidos pelos governantes atuais não podem se repetir? O que falta para que a população de Campina viva melhor? Queremos ouvir você, eleitor.



Participe também:

Leia mais sobre: × × ×