Zélia Duncan é destaque na programação musical do 37º Festival de Inverno de Campina Grande


O espetáculo 'Danzar la Danza', da companhia Ballet Carmen Roche, da Espanha e a apresentação da peça 'Doidos de Santidade' de Portugal, abrirão a programação oficial do 37º Festival de Inverno de Campina Grande (FICG). As apresentações tem início a partir das 20h da próxima segunda-feira, 23, no Teatro Municipal Severino Cabral. Durante todo o evento os mais de 500 artistas se apresentarão em seis pontos culturais espalhados pela cidade.

Segundo Secretaria Municipal de Cultura e o Instituto Solidarium, responsáveis pelo evento, no ano passado mais de 25 mil pessoas assistiram as mostras de teatro, dança e música que foram realizadas em quatro pontos da cidade.

Música - A principal atração musical do evento é a cantora Zélia Duncan, que se apresenta no dia 27, às 20h, no Teatro. Os valores dos ingressos ainda serão divulgados. Na terça-feira, 24, o evento conta com a participação de Eloísa Olinto, Henrique do Vale, Banda Meia de U.S, Banda Moustache e Isca Up, que se apresentarão gratuitamente na praça da Bandeira e no 'Coreto Cultural' (no calçadão da Cardoso Vieira). A programação musical conta ainda com Banda Hijak (26), Pepisho Neto (27), Cabruêra (29), Armazém da Melodia Incompleta (30), Banda Jackson Envenenado (30), Sex On The Beach (31), Oxent Groove (31) e Gitana Pimentel (31).

Teatro -  O espetáculo 'As Fadas', do Ceará, será apresentado na terça (24), no Teatro Severino Cabral. No dia 24, o destaque é para a peça 'O amor de Clotilde por um tal Leandro Dantas', de Pernambuco. Às 21h do dia 25 acontece a apresentação de 'Quincas', de um grupo teatral de João Pessoa.

Fique de olho! A coordenação do evento divulgará em breve a programação completa do Festival de Inverno, com as 59 atrações que integram as apresentações nos nove dias de ações. A equipe do  Grande Campina fará uma cobertura completa, trazendo as novidades e entrevistas com artistas.

Confira a programação completa aqui.