![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYnganBAFa93DbsMyWdwUhVT8xD9J5ss9DYeSERCnHCrfFiUZGuCA28l8qlDGPlULnhdb0LyGwusGC3w4m2lcOYLv63Icdoh3TZ98hEdl6I9ME9y6y9wEw8QkSXDWc6JjjLr2OtZu3uQQt/s1600/princ.jpg)
Quem mora em Campina Grande já deve ter reparado na nova campanha publicitária da Cultura Inglesa. Com a proposta de mostrar a importância da cultura e da arte na vida das pessoas, a escola de idiomas está divulgando peças com assinatura da agência Dabliu A. São outdoors, mídia impressa, comerciais de TV e internet protagonizados pelos próprios alunos e professores da escola.
“Nossa ideia foi mostrar o que cada pessoa mais gosta de fazer nas horas vagas, seja escrever ou tocar algum instrumento. Assim, acabamos incentivando o gosto pela arte, além de ressaltar as vantagens de estudar numa escola que tem compromisso com a cultura”, afirma Miguel Júnior, gerente de marketing da instituição de ensino em Campina Grande. Dessa forma, o título da campanha não poderia ser mais adequado: ‘Apaixonados Por Cultura’.
Os primeiros convidados para ilustrar as peças da nova campanha foram o professor Bruno Maiorquino, que mantém um blog literário com crônicas e poemas, e o pequeno Matheus Serrano, que tem talento de sobra para tocar bateria. As próximas peças trarão apaixonados por outras formas de arte, como dança e cinema.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyUr9h760x0OqEiA10DODPUP_NjbrCV-LtXZw_IFCgHV-aX-Jk030ri2lJX65TNRx2Joh7nYF0scOsnI46vurdpVCLcuNllJEVuDF5qXFIDgp1FwNsTKse2zE7TMvj1SDvNHriifBTDYFB/s1600/out2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7FJOT9lwddk1-AX8b6vu39VxTPTOc6p0hOtlKKHHunX9Q-OUIfuSnG8tiIdy-zEQYutMh2f-xTHCd9m2GUR6KfzERlQkOdgdu52pSCNfagRG9fEEtJoeWw_lycnp8TztEfX5H6tT_V-9d/s1600/out1.jpg)
O diretor de arte Rawide Hícaro, da Dabliu A, explica optou por um padrão visual mais despojado para traduzir a satisfação de quem aparece nas peças publicitárias com o ensino da Cultura Inglesa. “Os vários corações que estão ao redor do logotipo simbolizam bem a paixão não só pela música ou pela literatura, mas também pela própria escola”, conta. Já no comercial de TV, produzido pelo videomaker Erik Marreiro, Bruno Maiorquino aparece reforçando a importância da cultura para abrir novos horizontes na nossa vida.
A campanha ‘Apaixonados Por Cultura’ anuncia o início das matrículas para os cursos de inglês no segundo semestre de 2012. Para mais informações, basta acessar o site www.culturainglesa-cg.com.br ou entrar em contato pelo telefone (83) 3322-4658.