Educação | Inscrições para vestibular da UEPB começam a partir da segunda-feira, 30 de julho


A partir da próxima segunda-feira (30), estarão abertas as inscrições para o Vestibular 2013 da Universidade Estadual da Paraíba  (UEPB). As inscrições vão até o dia 15 de agosto. No total são 2.856 vagas distribuídas entre os 41 cursos de graduação da UEPB, sendo 50% das vagas destinadas ao sistema de cotas de inclusão (que envolvem alunos oriundos da rede pública de ensino) e as outras 50% para o sistema de cota universal.

As provas serão realizadas nos dias 2 e 3 de dezembro, das 8h as 13h. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Comvest, preencher o formulário eletrônico e imprimir o boleto de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 90,00 (noventa reais), que poderá ser quitado até o dia 17 de agosto. No ato da inscrição, o candidato optará por apenas um curso de graduação no seu respectivo turno e uma língua estrangeira (inglês ou espanhol).

O resultado final do Vestibular será divulgado no dia 8 de janeiro de 2013 e as matrículas dos aprovados para a primeira entrada serão realizadas no dia 14 de janeiro e a matrícula prévia dos classificados para a segunda entrada será no dia 15 de janeiro. O edital completo com todas as normas do processo seletivo pode ser acessado aqui.
Leia mais sobre: ×