Economia | Mais de 600 novas empresas deverão ser formalizadas em Campina Grande


Mais de 600 novas empresas deverão ser formalizadas durante a 2ª Semana Nacional do Empreendedor Individual (EI) que começou esta semana e segue até a próxima sexta-feira, 6 de julho, em Campina Grande. Segundo dados do portal do empreendedor, 5.446 novas empresas nesta categoria já foram instaladas na cidade.

A categoria de empreendedor individual fatura até R$ 60 mil/ano com o pagamento de impostos reduzidos. Na Paraíba, 13 cidades estão com espaços montados para orientação, capacitação e formalização dos empreendedores individuais. A previsão é atender a 2,1 mil pessoas em Campina, com informações empresariais e realizar nove turmas de oficinas Sebrae Empreendedor Individual (SEI) com os temas de empreendedorismo, controle financeiro, vendas, compras e planejamento, em dias e horários distintos.

Programe-se: O evento acontece no estacionamento da sede do Sebrae-CG, no bairro Catolé, com 12 atendentes com repasse de orientações aos interessados em formalizar seu próprio negócio. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800.
Leia mais sobre: ×