Confira a programação de shows do Projeto 7 Notas em Campina Grande no mês de julho


A oitava edição do Projeto 7 Notas abre sua programação do mês de julho com três atrações locais que irão homenagear dois grandes nomes da música brasileira, além de apresentar suas canções autorais. Com o objetivo de promover e difundir a produção artística local, o 7 Notas dá o ponta-pé inicial para um total de cinco etapas, que se estenderá até dezembro, homenageando Luiz Gonzaga e Jacob do Bandolim. A entrada é gratuita, a partir das 20 horas, no Sesc Centro em Campina Grande.

Quem abre em grande estilo e faz as honras ao centenário do rei do baião é a cantora Eloisa Olinto e o grupo Samba Comtradição, apresentando uma releitura do forró de Luiz Gonzaga e adicionando elementos como o samba e o chorinho na sua toada musical. Conhecida do grande público pela sua voz doce e marcante, Eloisa Olinto se apresenta no CineTeatro do Sesc Centro no dia 18 de julho.


Sócrates Gonçalves, já conhecido das noites musicais campinenses e executando o repertório de composições do seu primeiro álbum Atemporal, leva a sua pegada de pop-rock, reggae e funky para o palco do Sesc Centro no dia 19 de julho.

E para finalizar a primeira etapa, dia 20, o grupo Chorinho da Borborema vem homenagear outro grande nome do nosso panteão musical: Jacob do Bandolim. O grupo é formado por amigos que já tocam há alguns anos com destacada experiência no gênero do chorinho.

O VIII Projeto 7 Notas é uma realização do Sesc Paraíba em parceria com a Fecomércio. Confira aqui para ver a programação completa. Para mais informações entre em contato por telefone (83) 3341-5800 ou pelo e-mail culturasesccg@gmail.com.

Fonte: Assessoria Sesc / Fotos: Divulgação.
Leia mais sobre: × × × × × ×