Stand Up | Fábio Porchat apresenta espetáculo ‘Fora do Normal’ em Campina no mês de julho


O famoso humorista Fábio Porchat está com uma apresentação em Campina Grande marcada para o dia 6 de julho. O show ‘Fora do Normal’ acontecerá no teatro do Garden Hotel, às 20h30. Trata-se de um espetáculo de stand up comedy, com observações bem humoradas sobre situações do nosso dia a dia. A comédia que aborda temas do cotidiano como telemarketing, avião e tecnologia em banheiros.

Integrante do primeiro grupo de stand up comedy do Brasil, o "Comédia em pé", e roteirista de diversos programas de humor da Rede Globo, incluindo o seriado de sucesso “Junto e Misturado”, no qual participa também como ator, Fábio tem apresentado seu espetáculo solo por várias capitais brasileiras. Referência em todo o país quando o assunto é humor, o ator já se apresentou também em Portugal e no Japão com seu estilo de humor histriônico que cativa as platéias.

No stand up, o comediante se apresenta sem cenário, sem figurino, sem trilha sonora, sem piadas conhecidas, sem nada. É o humor puro. Humor de identificação, um humor que retrata o cotidiano de cada um de nós e por isso mesmo faz com que o publico dê risada. “O stand up tem sido o responsável por trazer o jovem de volta para o teatro, lugar novo para essa geração internet. Internet, aliás, que é a principal divulgadora dos comediantes. Através de sites como YouTube, vídeos de trechos do show são disponibilizados para todo mundo e com isso, o grande público passa a tomar conhecimento desse trabalho que vem sendo desenvolvido no Brasil”, garante Fábio.

Mais informações sobre o show em Campina Grande: (83) 8842-8541
Leia mais sobre: × × × ×