Shaolin | Humorista recebe visitas e já esboça reações, familiares estão otimistas


Josevaldo Veloso, irmão do humorista Shaolin, informou que o artista já superou o estado considerado crítico e permanece melhorando gradativamente.  “Ele já ri e esboça reações há um bom tempo. Com um simples ‘bom dia’ ele já se acorda. Ao pegar na mão dele, ele abre o olho. É uma mente recomeçando. As visitas que fazemos com a minha mãe, com meus irmãos, ele ri, ele reconhece. É uma presença realmente, uma coisa que sentimos vinda dele. Ele ri quando lembro de coisas da nossa infância”, disse.

Durante uma visita de Joelma, da banda Calypso, o humorista Francisco Jozenilton Veloso, que está em coma há um ano e cinco meses, após se envolver em um acidente, esboçou reação e teria tentado falar com a cantora. A visita aconteceu na última terça-feira, 19, quando a banda realizou um show durante o ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande. Os familiares afirmam que Shaolin já responde a vários estímulos e chega até mesmo a sorrir ao receber visitas de parentes.

Joelma classificou a experiência como emocionante. “Essa visita eu já queria ter feito há muito tempo. Foi emocionante. Ele tentou se comunicar, falar comigo. Inclusive ficamos surpresos e eu prometi a mulher dele que voltaria mais vezes”, disse a cantora.
Leia mais sobre: