Renomado chef Álvaro Rodrigues participa do evento ‘Degustando Sabores’ em Campina


Nomes de destaque da área de eventos em Campina Grande estarão no Palácio das Nações, na noite desta quarta-feira, 6 de junho, para participar do evento ‘Degustando Sabores’. A iniciativa partiu dos empresários Genaldo Cardoso e Valber Resende, que comandam com sucesso a casa de recepções - uma das mais requisitadas da cidade - e o Buffet Pirauá.

A principal novidade apresentada durante a noite será o novo cardápio do Buffet Pirauá, assinado pelo renomado chef de cozinha Álvaro Rodrigues, que estará em Campina Grande especialmente para prestigiar o evento. A promessa é surpreender os convidados com um menu sofisticado e de muito bom gosto, com entradas, pratos principais e sobremesas requintadas.

Mas, segundo Genaldo Cardoso, o conceito do ‘Degustando Sabores’ vai além. “Também acontecerá durante o evento uma exposição com os principais profissionais da área de eventos na Serra da Borborema. A ideia é apresentar grandes novidades da área em primeira mão”, explica. A seleta lista de expositores é formada por cerimonialistas, fotógrafos, decoradores, profissionais técnicos, boleiras, entre outros. Genaldo ressalta que a escolha dos nomes foi baseada na credibilidade no mercado local, prezando pela qualidade e pela inovação dos serviços oferecidos.

O evento ‘Degustando Sabores’ será prestigiado por convidados especiais da sociedade campinense, além de formadores de opinião. O Grande Campina fará uma cobertura especial do acontecimento, mostrando aos internautas da cidade as melhores novidades apresentadas durante a noite. Fiquem de olho!

Foto: Fernando Raphael / Flickr.
Leia mais sobre: × × ×