Novidade no trem | Expresso Forrozeiro inova e terá viagem para o público da diversidade


Um dos destaques da edição 2012 do ‘Expresso Forrozeiro’ é o passeio que acontece no dia 30, que será voltado para o público gay. O trem, que sai de Campina Grande levando os foliões com destino ao distrito de Galante, num percurso de 12 km, partirá da ‘Estação Velha'. “Nesse dia os vagões receberão uma decoração especial”, informou Késsia Novaes, diretora da empresa responsável pelo passeio.

Uma equipe formada por 30 profissionais trabalha durante as viagens, oferecendo apoio logístico (serviço de bar e apoio médico) ao público durante o trajeto até Galante. As demais viagens acontecem nos dias 16, 17, 22, 23 e 24 de junho e a estimativa é de que cerca de 4 mil pessoas, no total, lotarão os 7 vagões do trem que este ano receberá uma decoração especial em comemoração ao centenário de Luiz Gonzaga. Os ingressos, que custam R$ 110 por pessoa, estão a venda em um stand do shopping Boulevard.

Caia na folia – Antes da partida do ‘Expresso Forrozeiro’, os passageiros serão recepcionados na ‘Estação Velha’ com apresentações culturais. “Na concentração da viagem teremos barracas com venda de artesanatos, venda de camisas, bebidas, além da apresentação de bandas”, informou Késsia. Os interessados podem entrar em contato com o setor de vendas através do telefone (83) 3066-3300. As camisas também estão sendo vendidas pelo site.
Leia mais sobre: × ×