Curso em CG é uma boa oportunidade para quem deseja ingressar no mundo das artes plásticas


Com o intuito de fortalecer a cena artística local e promover uma difusão e democratização cultural, o Sesc Centro de Campina Grande promove mais uma edição do Oficinarte, que está com inscrições abertas até o dia 30 de junho. As vagas oferecidas são para o curso de artes plásticas, que será ministrado pela professora Carmen Sheila. As aulas começam dia 3 de julho e acontecerão todas as terças e quintas, a partir das 14h, com vagas limitadas a 20 alunos.

O curso se estenderá aos meses de julho, agosto e setembro, voltado para o desenvolvimento artístico e cultural dos alunos, aperfeiçoando técnicas e profissionalizando para o mercado cultural. Carmen Sheila é professora também do Centro Cultural Lourdes Ramalho e já teve vários de seus trabalhos expostos no Brasil e no exterior.

A proposta do Oficinarte é realizar minicursos que possibilitem o conhecimento artístico dos participantes. Esta oficina é uma ferramenta nas quais se desenvolvem técnicas rápidas e precisas que, quando aprofundadas, permitem aos seus participantes a condição de refletir e intervir na melhoria da produção local.

O Oficinarte é uma realização do Sesc Paraíba. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (83) 3341-5800 ou pelo e-mail: culturasesccg@gmail.com.

Informações: Sesc Paraíba.
Leia mais sobre: × × × ×