Sucesso em todo o país, espetáculo ‘A Galinha Pintadinha’ será apresentado no teatro do Garden


O famoso musical infantil ‘A Galinha Pintadinha’, sucesso em DVD em todo o Brasil, se apresentará pela primeira vez em Campina Grande em forma de espetáculo teatral. A peça estará em cartaz no domingo, dia 27 de maio, às 15h e 17h, no teatro do Garden Hotel. A produção promete emocionar adultos e crianças, depois de onze meses de turnê pelo Brasil e mais de 130 apresentações.

A Galinha Pintadinha já gravou dois DVDs com canções de domínio público. 250 mil cópias já foram vendidas em vários estados brasileiros e o musical já conquistou até disco de platina. Os personagens mais queridos da criançada na atualidade vão alegrar o público com as músicas preferidas dos pequenos como: A Barata, A Galinha e o Galo Carijó, Alecrim, Formiguinha, Mariana Conta, Meu Lanchinho, O Sapo, Pintinho Amarelinho, Quem está Feliz, Sapo Cururu, Se essa Rua Fosse Minha e outras.

O formato do projeto promove uma aproximação entre gerações, já que as crianças cantam as canções que seus pais cantavam na infância. A duração do espetáculo é de 50 minutos. Vale a pena, assistir, cantar, brincar e se emocionar com este grande musical. O espetáculo tem texto e direção de Gleydson Almeida, direção de produção de Amaury Júnior e é um realização da Idearte Produções.

Confira mais imagens do espetáculo infantil:




Fotos: Divulgação.
Leia mais sobre: