Nova franquia | Campina Grande contará com instalação do Instituto Embelleze


Uma franquia do Instituto Embelleze, maior rede de cursos profissionalizantes na área de beleza da América Latina, será inaugurado nesta quinta-feira, 31, em Campina Grande. Comandada pela empresária Emanoella Santana, a unidade possui salas equipadas para oferecer cursos de Cabeleireiro Profissional, Maquiagem, Manicure e Pedicure, Depilação e Design de Sobrancelhas, que compõem a programação oferecida regularmente pelo Instituto Embelleze.

A previsão é que a nova unidade ajudará a amenizar o déficit de centros de formação para profissionais da beleza em Campina Grande. O local funcionará na avenida Floriano Peixoto, 1.044, Centro. O telefone de contato é (83) 3342-4846 e o e-mail é pb.campinagrande@institutoembelleze.com.

Instituto Embelleze - Com 262 unidades distribuídas em todo o Brasil, o Instituto Embelleze acredita na educação e na beleza como transformação na vida das pessoas e vem fazendo a diferença nas regiões onde atua, gerando empregos diretos e indiretos e formando cidadãos preparados para o mercado de trabalho. Neste ano, a rede recebeu seu quarto Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Leia mais sobre: × ×