Em rede nacional | Confira a apresentação da cantora Eloisa Olinto no 'Programa Raul Gil'


Quem estava de olho no SBT na tarde do último dia 19 de maio se surpreendeu com a aparição da campinense Eloisa Olinto no palco do 'Programa Raul Gil'. A cantora participou do quadro 'Mulheres Que Brilham', com candidatas de vários lugares do país mostrando seu talento para a música. Eloisa escolheu uma bela canção de Caetano Veloso - 'Pé do meu samba' - para conquistar os jurados, mas terminou não sendo classificada para as próximas etapas do quadro. O fato causou descontentamento não só dos campinenses, mas também da grande parcela do público que aprovou a performance da cantora.

Um comentário (anônimo) postado numa rede social sobre a apresentação de Eloisa Olinto diz o seguinte: "Ela está além desse programa. Nesse quadro tem ido excelentes cantoras, provavelmente várias cantoras de bandas de baile, de bares, da noite e afins, mas ela tem um timbre diferenciado, é intérprete com originalidade, é diferente. Realmente tem tudo pra ter um trabalho bem direcionado, como foi feito com a Roberta Sá".

Até mesmo quem mora em Campina teve a oportunidade de conhecer Eloisa Olinto pela apresentação na TV. Foi o caso de Alexandre Dantas, que comenta: "Ela chegou muito brasileira, com força, atitude e emoção. Mais nordestina impossível. Parecia que flutuava na melodia. Pra não falar na afinação impécavel, cheia de estilo. O melhor de tudo é que ela cantou com o nosso sotaque. Fiquei orgulhoso".

De qualquer forma, valeu a participação. E nós continuamos a apreciar a bela Eloisa com sua voz encantadora e cheia de personalidade.

Leia mais sobre: × × ×